@PatuemFoco

sexta-feira, 14 de abril de 2017

RAIO CAI EM AÇUDE, MATA DUAS PESSOAS E FERE CERCA DE 20 EM RUSSAS, NO CEARÁ

Familiares e amigos tomavam banho em açude na zona rural da cidade durante chuva com raios.

Duas pessoas morreram e outras cerca de 20 ficaram feridas atingidas por um raio na zona rural de Russas, no interior do Ceará, na tarde desta sexta-feira (14). De acordo com o sargento da Polícia Militar Jean Carlo, que participou da ocorrência, testemunhas relataram que as pessoas tomavam banho em um açude na fazenda Capecé, no assentamento Bernardo Marinho 2, enquanto chovia.

"Foi uma chuva com muitos raios e trovões. As pessoas feridas disseram que tomaram grandes sustos com os trovões e que uma hora foram atingidos", afirma o policial. Ainda segundo Jean Carlos, os sobreviventes relataram dores nos membros e nas costas, mas a maioria deles passa bem.

"Com exceção das duas vítimas, não houve gravidade com as outras pessoas. Algumas delas foram atendidas em ambulâncias e outras receberam assistência só dos familiares mesmo", diz o sargento da PM.

Morreram Francisca Lourenço dos Santos, de 56 anos, e a criança João Victor Manoel da Silva, nascida em 2009. As vítimas são sobrinho e tia.

De acordo com o site de monitoramento da Enel, a cidade de Russas registrou nesta sexta-feira 38 raios. A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) anotou uma chuva leve no município, de 11 milímetros.

Fonte: G1Ce/ Via Camocim Polícia 24h
Foto: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).