@PatuemFoco

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Quadrilha faz arrastão em Ônibus de passageiros em Mossoró

O ônibus com cerca de 50 passageiros, alguns em viagem de excursão, foi parado a balas na BR 304, na localidade da Maísa.
Imagem
Perfurações provocadas pelos disparos. Imagens: Francileno Gois

Um ônibus da empresa Guanabara com passageiros e famílias em viagem de excursão, foi assaltado no final da noite de ontem, 12 de abril, na zona rural de Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, o ônibus saiu de Fortaleza, no estado do Ceará e foi interceptado por cerca de 05 bandidos, que renderam todo mundo e retiraram o ônibus da pista.

Numa estrada carroçável, na região da Maísa, 03 bandidos fortemente armados, entraram no ônibus, mantiveram o veículo em movimento, enquanto faziam o arrastão. Eles tomaram dos passageiros, tudo que podiam, até as alianças dos adultos e fraldas das crianças.

O veículo foi liberado por volta de 02 horas da madrugada de hoje e foi conduzido para a Delegacia de Plantão em Mossoró, onde a ocorrência foi registrada.

Imagem
Ônibus da Empresa Guanabara parado na Delegacia de Plantão em Mossoró. Imagens: Francileno Gois/O Câmera


Via Nossa Pau dos Ferros RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).