segunda-feira, 17 de abril de 2017

Prefeito Rivelino fará balanço de sua gestão na AM Centenário da cidade de Caraúbas

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
O prefeito da cidade de Patu, que tem estreitado os laços com toda a comunidade patuense e da região, através das redes sociais, e veículos de comunicação de grande penetração em todas as camadas sociais como, as FMs Educadora Patuense de Patu, FM Minha Vida da Cidade de Martins, hoje irá participar do Programa O Fato em Debate na AM Centenário da cidade de Caraúbas.
Rivelino fará um balanço dos 100 dias de sua gestão frente à administração pública, além de apresentar projetos de extrema importância não só para o município, bem como para a região. " Temos trabalhado e percorrido boa parte do RN e até fora como no caso de Brasília, DF, em busca de recursos para que possamos da andamentos a projetos que sem.duvida nenhuma, servirão de modelo para toda a nossa região" disse.
O gestor estará nos estúdios da rádio, a partir do meio dia. Então sintonize o seu rádio a frequência AM 1510 e acompanhe a participação do prefeito que tem trabalhado para fazer com que Patu volte a se tornar cidade pólo da região.

Via Fan Page - Governo de Patu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).