quinta-feira, 6 de abril de 2017

POPULARES, POLÍTICOS E ENTIDADES SOCIAIS FAZEM MANIFESTAÇÃO POR FALTA DE ÁGUA E BLOQUEIAM TRECHO DA BR-226

Moradores e políticos das cidades de Campo Grande, Janduís, Messias Targino, Paraú e Triunfo Potiguar, bloquearam trecho da BR-226, entre as cidades de Campo Grande e Triunfo Potiguar, como forma de manifestar-se devido a falta de água naquela região. os dois sentidos da pista foi interceptado, com pneus queimados e uma grande quantidade de participantes, impedindo assim o tráfego de carros no local.

Uma comissão do grupo que tem reivindicado o reparo e religamento das canalizações, enviou ofício ao diretor-presidente da CAERN, Marcelo Saldanha Toscano, no dia 31 de março, comunicando a realização de audiência pública para o dia de hoje, entretanto, mesmo assim ninguém ligada a CAERN compareceu ao local, para dar uma justificativa aos moradores.

O vereador de Triunfo Potiguar, Francisco Estevam, "Necas", disse ao blog o verdadeiro sentido deste movimento: "O motivo desta manifestação e para que a CAERN tenha mais respeito com nós, consumidores. Nem mesmo a empresa responsável pelo abastecimento de água, mandou um representante. Isso mostra o tamanho do desrespeito com a população das cidades afetadas com o colapso d'água", afirmou o parlamentar.

Fotos: Francisco Estevam


Via RN POLITICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).