quarta-feira, 12 de abril de 2017

POLÍCIA PRENDE FORAGIDA ACUSADA DE SEQUESTRAR EMPRESÁRIO POPÓ PORCINO EM 2012

Divulgação/Polícia Civil
Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim prenderam, nesta terça-feira (11) no bairro Bela Vista, a foragida da Justiça Bruna de Pinho Landim, 27 anos, acusada de sequestrar o empresário Porcino Fernandes Segundo, conhecido como Popó Porcino, no dia 16 de junho de 2012 em Ceará-Mirim. Bruna estava foragida do sistema penitenciário desde o dia 03 de julho de 2016, quando fugiu do Instituto Penal Feminino Desembargadora Auri Moura Costa, localizado na cidade de Aquiraz, Estado do Ceará, local onde ela e outras detentas escalaram as paredes do presídio utilizando cordas de lençóis para empreender fuga.

Sequestro do empresário
Porcino Fernandes Segundo foi sequestrado no dia 16 de junho de 2012, quando estava em uma vaquejada no município de Ceará-Mirim. O sequestro, que durou 37 dias, chegou ao fim após uma equipe da Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) estourar o cativeiro localizado na Praia de Pitangui, município de Extremoz, no dia 24 de julho de 2012. A vítima foi libertada ilesa e Bruna de Pinho Landim presa com outras três pessoas. O sequestro de Popó Porcino foi o mais longo da história do Rio Grande do Norte.

Agora RN / Via Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).