sexta-feira, 14 de abril de 2017

POLÍCIA FEDERAL DIVULGA RETRATO FALADO DE SUSPEITO DE MATAR AGENTE PENITENCIÁRIO EM MOSSORÓ-RN

A Polícia Federal divulgou nesta quinta-feira 13 de abril, o retrato falado de um suspeito da morte do agente penitenciário federal Henry Charles Gama Filho de 50 anos, assassinado com quatro tiros de pistola ponto 40 na tarde desta quarta-feira (12) no bairro Boa Vista em Mossoró-RN. (RELEMBRE).
Henry Charles trabalhava no presídio federal de Mossoró e foi surpreendido por homens que chegaram em um veículo e atiraram várias vezes contra o agente que estava de folga e bebia em um bar naquele bairro.

O caso está sendo investigado em conjunto pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pela Polícia Federal, tendo em vista que o agente assassinado era servidor público federal.

As investigações não descartam a possibilidade de que a morte do agente esteja relacionada com a atividade que exercia.

O retrato falado do suspeito do crime, foi produzido pela Polícia Federal de Mossoró, baseado nos depoimentos e descrições feitas por testemunhas do homicídio.

A investigação pede que se alguma pessoa tiver alguma informação que leva a polícia a chegar até o suspeito pode denunciar através do telefone 3204-5500. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Via Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).