domingo, 2 de abril de 2017

NO CLÁSSICO MINEIRO: Thiago Neves e Arrascaeta marcam, e Cruzeiro leva o clássico; Fred é expulso

No Mineirão, Cruzeiro 2X1 Atlético-MG
No Mineirão, Cruzeiro 2X1 Atlético-MG

Não vale nada? Clássico sempre vale! Pela segunda vez na temporada, quem saiu feliz do clássico mineiro foi o torcedor cruzeirense. Com mais volume de jogo e contando ainda com a expulsão do atacante Fred - logo aos 25 minutos do primeiro tempo, após atingir o rosto do zagueiro Manoel -, o Cruzeiro venceu o Atlético-MG por 2 a 1, mantendo a invencibilidade na temporada. E tirando a do rival, que vinha de nove vitórias seguidas no Campeonato Mineiro.

Os gols saíram dos pés de Thiago Neves, logo no primeiro minuto de jogo, e Arrascaeta, aos 13 da segunda etapa. Elias descontou aos 42 do segundo tempo. O resultado não mudou nada na tabela, já que o Cruzeiro continua em segundo lugar com 24 pontos, mas fez o time chegar ao sétimo clássico seguido sem derrota. O Atlético-MG, garantido em primeiro lugar, pouco produziu, muito em função da expulsão de Fred. Após o lance, o jogador deixou o gramado muito vaiado pela torcida cruzeirense.

Ainda invicto na temporada, o Cruzeiro agora se prepara para estrear na Copa Sul-Americana. Na terça-feira, às 21h45 (de Brasília), enfrenta o Nacional-PAR, no Mineirão, pelas oitavas de final da competição. Já o Atlético tem a semana livre para pensar na partida contra a Caldense, em Poços de Caldas, domingo, às 16h, pela última rodada da fase de classificação.


Globoesporte.com / Via Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).