domingo, 9 de abril de 2017

Na volta aos gramados, goleiro Bruno faz pênalti e leva cartão amarelo

Sete anos depois, o goleiro Bruno retornou aos gramados. Condenado pela morte e ocultação de cadáver de Eliza Samudio, o jogador, que está em liberdade aguardando a análise de um recurso, vestiu a camisa 1 do Boa entrou em campo neste sábado para enfrentar o Uberaba, em Varginha, pela Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

Diante de um público de 1.772 pessoas — muitas delas com a camisa do Flamengo —, Bruno não conseguiu evitar o empate em 1 a 1. Pelo contrário. Teve participação direta na construção do placar. Aos 28 minutos do segundo tempo, ele cometeu pênalti e ainda levou o cartão amarelo. E por pouco não entregou o ouro aos 48, quando rebateu uma bola chutada de longe e quase a deixou sobrar para um atacante do Uberaba.

Bruno foi muito aplaudido pela torcida local quando entrou em campo para fazer o aquecimento. No intervalo do jogo, depois de uma atuação tranquila, foi ovacionado sob os gritos de: “É o melhor goleiro do Brasil!”

Mas ao fim da partida, Bruno não quis saber de conversa. Com cara fechada, de pouquíssimos amigos, deixou o gramado resmungando muito, às pressas, e não quis falar com as dezenas de jornalistas que o cercaram.

O Boa disputa o hexagonal final do Campeonato Mineiro e precisa ficar entre os dois primeiros colocados para obter uma vaga na primeira divisão em 2018. No Campeonato Brasileiro, o time está na Série B e estreia em maio contra o Vila Nova-GO.
  
Bruno durante a partida.


Via Blog do João Marcolino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).