sexta-feira, 14 de abril de 2017

LIBERTADORES: Camilo comanda vitória do Botafogo e Fred marca 4 gols em Minas

 
O Botafogo segue com 100% de aproveitamento na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Na noite desta quinta-feira o time de Jair Ventura venceu o atual campeão Atlético Nacional por 2 a 0 na Colômbia, com gols de Camilo e Guilherme. No Brasil, Fred marcou quatro gols na virada do Atlético-MG diante do Sport Boys por 5 a 2 na Arena Independência, em Minas Gerais. A 2ª rodada da competição internacional teve mais dois jogos durante à noite.
Fred foi fulminante em Belo Horizonte. No primeiro tempo o artilheiro perdeu algumas oportunidades, teve dificuldade de encontrar espaços, mas se redimiu com sobras na etapa final. Os quatro gols que marcou mostra que ainda tem qualidade para estar na primeira prateleira dos centroavantes no Brasil. Com o resultado, o Atlético-MG chegou aos quatro pontos, na liderança do Grupo 6, enquanto os bolivianos seguem com um.
Quem se complicou foi o outro Atlético, o da Colômbia. Jogando em Medellin, o time caiu para o Botafogo com um gol do polêmico Camilo, que durante a semana chegou a se desentender com a diretoria e foi bancado por Jair Ventura. E a decisão do técnico foi certeira. A vitória fora de casa levou os cariocas aos seis pontos, na ponta do Grupo 1, enquanto o adversário segue sem nenhum. O Barcelona do Equador também tem seis, com 100%.
Fechando os jogos desta quinta-feira, o River Plate se isolou na liderança do Grupo 3. Jogando em Buenos Aires, no estádio Monumental de Nuñez, o time da casa fez um jogo eletrizando com o Melgar, que terminou 4 a 2, com cinco gols ainda no primeiro tempo. O resultado levou os argentinos aos seis pontos, contra apenas três dos peruanos. Também com três está o Emelec, que venceu o lanterna Independiente por 1 a 0 em Guayaquil.

Por Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).