terça-feira, 4 de abril de 2017

Ladrões furtam objetos da UBS de Almino Afonso/RN

Resultado de imagem para ubs de almino afonso rn
UBS da Estação

Por volta das 05:40 horas de hoje (03/04/2017), fomos informados via ligação telefônica, através do Diretor da UBS (Unidade Básica de Saúde) deste município, de que quando os funcionários da limpeza chegaram na referida Unidade de Saúde, encontraram uma das janelas lateral aberta e logo perceberam que haviam subtraído uma TV DE LED 42 POLEGADAS, UM NOTBOOK E UM BOTIJÃO DE GÁS DE COZINHA.

De pronto, comparecemos ao local e ali constatamos o arrombamento, bem como a subtração dos objetos ora citados.

Não se tem pistas dos gatunos, já que a UBS se localiza em um lugar ermo (a noite é muito escuro, principalmente nos fundos); não possui muro de alvenaria circundando o prédio e muito menos possui grades (pega ladrão) nas janelas, nem vigilantes, o que facilita muito esse tipo de ação delituosa.

Qualquer informação que leve a pista do (os) autores do referido furto, por favor entrar em contato com este pelotão de Polícia pelo número 9-9960-5514, ou ainda pelo número 9-9850-4969, sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Sargento Klevson P. Silva - Comandante do Pelotão de Polícia Militar de Almino Afonso/RN.


Via AgoraAlminoAfonsoInforma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).