segunda-feira, 10 de abril de 2017

JOVEM É EXECUTADO COM CINCO TIROS NA CABEÇA EM APODI-RN

O jovem Antônio Cardoso da Silva Filho, de 22 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (09) no bairro Bacural II, na região periférica de Apodi. O crime aconteceu em uma rua escura que dá acesso ao bairro Baixa do Caic. Ele foi alvejado por cinco disparos.
Segundo a Polícia Militar, não há informações sobre quem poderia ter cometido o crime. Moradores da localidade informaram que não ouviram barulho de moto ou carro, nem viram nada por conta da escuridão.

A vítima era mais conhecida por “Fifi da Carroça”. Os tiros acertaram a sua cabeça e os ombros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local, o jovem já estava morto.

Esta é a sétima morte violenta registrada na cidade e deverá ser esclarecida pelo delegado Renato Oliveira, titular da Delegacia de Polícia Civil de Apodi.

“Fifi da Carroça” já havia sido preso em 2016 por posse de drogas.

Por Josemário Alves

Via Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).