@PatuemFoco

sábado, 1 de abril de 2017

Jaguaruana/CE: Bandidos fortemente armados invadem a cidade, e 5 morrem em confronto com a polícia


Na madrugada deste sábado (01/04), moradores da cidade de  Jaguaruana/­CE, viveram momentos de terror. De acordo com as informações uma quadrilha fortemente armada,com pelo menos 20 homens, em vários veículos, invadiram o município, de 35 mil habitantes, por volta das 2h. Os alvos dos criminosos foram as agências dos Correios, do Banco do Brasil e a delegacia da cidade, na região central.

O serviço de inteligência das Polícias Civil e Militar já estavam cientes de que a quadrilha, possivelmente do Rio Grande do Norte, iria entrar em Jaguaruana nesta madrugada. Os agentes ficaram posicionados em locais estratégicos e conseguiram abordar a quadrilha, que se dividiu para atacar as agências e o Distrito Policial ao mesmo tempo. Segundo informações preliminares da PM, policiais e moradores não ficaram feridos, mas pelo menos 5 criminosos foram mortos.

Não se sabe ainda se algum valor foi levado das agências. A polícia continua fazendo buscas pela região atrás dos foragidos.

* Com informações do Cidade News Itaú


Blog F5 Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).