quarta-feira, 19 de abril de 2017

FANY CARLOS PARTICIPOU DA OFICINA DE REMAPEAMENTO TURÍSTICO DO POLO SERRANO

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sentadas

O Representante da SEPARN e Conselheiro do POLO SERRANO, Fany Carlos, participou segunda-feira (17), da Oficina de Remapeamento Turístico do Polo Serrano em Pau dos Ferros, na oportunidade participaram 20 municípios que oficializaram as credenciais no mapa de turismo brasileiro 2017.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e sapatos
Foto: Prefeita de Luiz Gomes, MARIANA FERNANDES

A oficina de trabalho aconteceu no Centro Cultural Joaquim Correia em Pau dos Ferros/RN, Prefeitos, Secretários Municipais e representantes legais estiveram participando da aprovação dos novos municípios ao Mapa.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e área interna

A equipe da SETUR - Secretaria de Estado do Turismo apresentou também as orientações, critérios e compromissos dos municípios envolvidos para o envio da documentação, lembrando que o Mapa é um dos instrumentos principais de orientação para a atuação do Ministério do Turismo no desenvolvimento de políticas públicas, tendo como foco a gestão, estruturação e promoção da atividade turística.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna


Via Blog Patu Visto de Perto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).