@PatuemFoco

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Direção da Cadeia Pública de Natal divulga nomes e fotos de foragidos

Cinco presos escaparam da unidade, na madrugada desta terça-feira (11). Circunstâncias da fuga deverão ser investigadas pela Polícia Civil.



Cinco presos conseguiram escapar da Cadeia Pública de Natal, na madrugada desta terça-feira (11) (Foto: Divulgação / Sejuc)

Cinco presos fugiram da Cadeia Pública de Natal, também chamada de Presídio Provisório Raimundo Nonato Fernandes, na madrugada desta terça-feira (11). A direção da unidade confirmou, durante esta tarde, os nomes e fotos dos detentos que escaparam.

Eles foram identificados como: Dickson Valério Ferreira; Jack Djhonson Moura dos Santos; José Cláudio da Silva; Francisco Moraes Neto; e Diógenes Pereira da Costa.

As circunstâncias da fuga, no entanto, ainda estão sendo apuradas. O diretor da Cadeia Pública, Alexsandro Coutinho, informou que a principal suspeita é que os detentos tenham escapado pulando muros.

"Não encontramos nenhum túnel, então, a Polícia Civil é quem vai apurar as circunstâncias",explicou Alexsandro Coutinho. Os presos foragidos estavam no Pavilhão A do presídio.

Via Jota Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).