@PatuemFoco

segunda-feira, 10 de abril de 2017

COOPERATIVA MÉDICA DO RN PARALIZA SERVIÇOS A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA

A Coopmed (Cooperativa Médica do Rio Grande do Norte) vai paralisar alguns serviços por tempo indeterminado a partir da próxima segunda-feira(10). O comunicado foi enviado a imprensa neste sábado(8).

Segundo a Coopmed, a decisão se deve pela falta de condições de trabalho e inadimplência no pagamento dos profissionais, que segundo a entidade somam quatro meses de atraso de honorários. A solução do problema depende de recursos da Secretaria de Planejamento do Estado.

Serão afetados o serviços do Samu Metropolitano, Terapia intensiva na UTI do Hospital Walfredo Gurgel e assistência materna infantil dos hospitais de São José de Mipibu, Santa Catarina e Macaíba, além da pediatria do Walfredo Gurgel.

" Este fato nos preocupa bastante, pois frequentemente a assistência à população norte-rio-grandense é interrompida, nos mais diversos setores, por insensibilidade, e falta de priorização de repasse da Secretaria de Planejamento" diz a nota do órgão.

A Cooperativa expressou que espera que o problema seja solucionado o mais breve possível para "evitar maiores danos aos pacientes que sofrem com uma saúde pública sucateada".

Fonte: Portal da Abelhinha / Via RN POLITICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).