segunda-feira, 10 de abril de 2017

Conab vende saca de milho por R$33 para Norte e Nordeste


A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) vai efetuar a venda, no âmbito do Programa de Vendas e Balcão, de até 250 mil toneladas de milho em grãos para atendimento de pequenos criadores de aves, suínos, bovinos, ovinos e caprinos nas cinco regiões do País. Nas Regiões Norte e Nordeste, o teto do preço de venda será de R$ 33 por saca de 60 kg.

A liberação, publicada no Diário O×cial da União desta sexta-feira (7), prevê 200 mil toneladas para as Regiões Norte e Nordeste e 50 mil toneladas para as Regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul. O limite mensal de aquisição por beneficiário é de 10 toneladas para as Regiões Nordeste e Norte e 14 toneladas para as demais.

A medida é uma forma de impulsionar, em especial, o Nordeste do País e beneficia milhares de integrantes da cadeia produtiva nos estados nordestinos. O produtor interessado deve fazer registro prévio no Sistema de Cadastro Nacional de Produtores Rurais (Sican). Em seguida, é necessário comparecer a uma unidade da companhia levando cópia do RG e do CPF, além de comprovantes de identificação, de endereço, de qualificação de suas atividades e de escala de produção/consumo.

Via Blog do Gilberto Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).