@PatuemFoco

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Beto Rosado anuncia posição contra a Reforma da Previdência proposta por Temer

O deputado federal Beto Rosado (PP) usou as redes sociais para anunciar posição contra a Reforma da Previdência proposta pelo governo Michel Temer (PMDB). O parlamentar diz que é contra o trabalhador brasileiro ter que contribuir 49 anos para ter direito à aposentadoria integral. Ele também critica a idade mínima de 65 anos, proposta pelo governo, para que o trabalhador tenha direito de se aposentar.

Na explanação, o parlamentar se mostra ainda contrário à ideia de igualar homens e mulheres, desconsiderando a jornada dupla feminina, que divide o trabalho com as atividades domésticas. Além disso, Beto diz que não pode aceitar o fim das aposentadorias especiais, adquiridas por professores, policiais, bombeiros e outras categorias. “Sou contra essa reforma da previdência”, afirma o deputado.



Via Blog do Joabson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).