terça-feira, 11 de abril de 2017

A tiros, base da Polícia Militar é atacada na Grande Natal

Prédio do 3° Batalhão da PM foi alvo de ataque; tiros atingiram a fachada da base (Foto: Divulgação/PM)

A base do 3° Batalhão da Polícia Militar, que fica em Parnamirim, na Grande Natal, foi alvo de um ataque criminoso na noite deste domingo (9). De acordo com policiais, de forma similar aos atentados anteriores registrados contra delegacias do estado, homens armados passaram de carro em alta velocidade e atiraram contra o prédio. Ninguém ficou ferido.

Segundo o tenente César Barros, os disparos ocorreram por volta de 20h45. Dois carros pararam em frente à delegacia e homens desceram atirando em direção ao prédio. Os tiros atingiram as paredes e a fachada da base. Ainda segundo o tenente, os policiais não conseguiram sair para revidar o ataque, mas buscas foram feitas. Ninguém foi preso.

Ainda não houve perícia no local, mas o policial constatou, pelas marcas, o uso de pistolas. Ele acredita que foram mais de 15 disparos.
Prédio do 3° Batalhão da PM foi alvo de ataque na Grande Natal (Foto: Divulgação/PM)

Outros ataques

No mês passado, duas delegacias do estado foram alvos de ataques criminosos. Em Baraúna, no dia 11, dois carros foram incendiados no pátio da DP. Já no dia 15, na 2ª Delegacia Regional de Mossoró, bandidos atiraram seis vezes contra o prédio, jogaram gasolina e atearam fogo nas portas e janelas, mas as chamas não se propagaram e o incêndio não se espalhou.

Em Baraúna, carros foram incendiados no pátio da delegacia da cidade (Foto: Divulgação / PM)

A Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte se manifestou a respeito. Em nota, disse que os ataques criminosos a prédios públicos (delegacias) ocorridos nos últimos meses no estado estão sendo investigados. "Os autores desses crimes já estão sendo identificados e, após o encerramento dessas investigações, estaremos em processo de fechamento de procedimentos formais para a solicitação da prisão dessas pessoas", complementou o delegado geral de Polícia Civil, Claiton Pinho.

*G1 RN / Via Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).