terça-feira, 3 de maio de 2016

Telegram ganha mais de 1 milhão de usuários após suspensão do Whatsapp



O aplicativo de mensagens Telegram ganhou mais de um milhão de novos usuários após suspensão do Whatsapp na tarde desta segunda-feira (2), cumprindo decisão judicial.

Ainda segundo mensagem do aplicativo uma fila de usuários está aguardando para ativação, visto que o sistema está sobrecarregado.Na última suspensão em dezembro do ano passado, o Telegram havia recebido mais de 5,7 milhões.

O Telegram, além do celular, também pode ser usado em computadores e tablets, e sincroniza em todos os dispositivos, permitindo que os dados sejam acessados de qualquer lugar. O aplicativo também permite criar um supergrupo de até mil pessoas. Para baixar o Telegram, basta acessar a loja de aplicativos do seu aparelho. O usuário deverá informar o número de telefone e digitar um código, enviado pelo Telegram via SMS, para começar a usá-lo.

Via Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).