sábado, 28 de maio de 2016

Homem morto a tiros em Baraúna

Ubirani Nogueira da Silva, de 39 anos de idade, natural de Paraú e residente na Rua Professor Amaury Ribeiro, foi morto com cerca de nove disparos de arma de fogo. Seu corpo foi encontrado caído em um terreno, no final da rua e próximo da Avenida que contorna a cidade.

A esposa não comentou nada sobre os possíveis criminosos e nem a motivação. O crime pode estar relacionado ao trafico de drogas na cidade de Baraúna.

No mês de agosto do ano passado, Ubirani Nogueira da Silva, foi preso, acusado de trafico de drogas, juntamente com outras duas pessoas (Relembre aqui).

O crime será investigado pela equipe da Delegacia de Policia Civil da cidade de Baraúna.

Depois dos procedimentos realizados no local, o corpo de Ubirani Nogueira foi removido e deverá ser encaminhado para ser necropsiado no Itep em Natal. Na sede da Unidade Regional de Mossoró não tem medico legista de plantão, para esse final de semana.

Via Jota Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).