terça-feira, 31 de maio de 2016

Tocha Olímpica chega a Mossoró na próxima segunda

tocha_mossoro
Falta apenas uma semana para Mossoró receber, pela primeira vez na história, a Tocha Olímpica. O maior símbolo das Olimpíadas chega na tarde da próxima segunda-feira, 6, e percorrerá as principais ruas da cidade. A expectativa é que a partir das 16h47 seja dada a largada do revezamento na Avenida Presidente Dutra, no Alto de São Manoel. A previsão de chegada à Estação das Artes Eliseu Ventania é 19h02.
Em Mossoró, 59 condutores estão habilitados para conduzir a tocha, cada um deles por trechos de cerca de 200 metros, sendo cinco indicados pela Prefeitura. Atletas profissionais, atletas amadores e anônimos vão participar da passagem do revezamento.
Além de Mossoró, outras cidades do Estado vão receber a chama olímpica. No dia 4 de junho, a tocha vai passar por São José de Mipibu, Parnamirim e a capital Natal. Já no dia 6, antes de chegar a Mossoró, a tocha passará por Lajes, Angicos e Assu. Aqui, além da passagem de revezamento, será realizada a celebração da tocha, que contará com apresentações artísticas e culturais. Além de uma atração musical surpresa promovida pelos patrocinadores oficiais dos Jogos Olímpicos, o cantor e poeta Dorgival Dantas vai se apresentar na Estação das Artes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).