sábado, 28 de maio de 2016

Policial Militar é suspeito de participar de assalto em Pau dos Ferros

A equipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando do Delegado Adson Rodrigo, nesta sexta-feira, 27, deflagrou uma operação para apreender os aparelhos celulares roubados do comerciante JACI, no último dia 19, em Pau dos Ferros.
Na ocasião, um homem armado rendeu o comerciante na chegada de casa e ao trancá-lo no banheiro, saiu em seu carro com vários aparelhos celulares. Metros depois, o carro foi abandonado e apenas os celulares foram levados.
As investigações aportaram que o soldado da Polícia Militar Rômulo Carlos Palácio estaria com alguns aparelhos suspeitos expostos à venda. Com Palácio foi apreendido 02 aparelhos telefônicos do comerciante, sendo um em seu poder e outro que ele teria deixado numa loja para ser consertado. O policial nega sua participação no assalto e diz que achou os aparelhos jogados no chão.
Marcelo, namorado da cunhada do Soldado Palácio

Em ato contínuo, os policiais foram à cidade de Martins, e na casa da cunhada do Soldado Palácio, os investigadores localizaram, enterrado no quintal, mais 02 aparelhos celulares roubados. Na abordagem, foi preso em flagrante o namorado da cunhada do policial, a pessoa de Marcelo Soares Moreira, que afirmou ter recebido do soldado Palácio os 02 aparelhos celulares para serem vendidos, e como soube pelo próprio soldado Palácio que a polícia estava localizando os aparelhos, resolveu enterrar no quintal.
Marcelo já responde por porte ilegal de arma e assalto a correios no estado da Paraíba, sendo agora autuado por receptação qualificada no RN.
O policial militar será autuado em flagrante por receptação qualificada e será entregue a Polícia Militar que fará sua custódia, ficando assim à disposição da justiça.
Segundo o delegado Adson Rodrigo, “o assalto foi muito bem arquitetado e foge totalmente dos “modus operandi” que a polícia está acostumada a verificar na cidade. É muito suspeito o fato do soldado Palácio ter o hábito de fazer negócio com o comerciante, tê-lo procurado no dia do crime, e afirmar agora que achou 03 aparelhos jogados no chão, quando apreendemos pelo menos 05 aparelhos ligados diretamente ao policial.
Na diligência outros aparelhos foram apreendidos e estão sendo verificados a procedência. A policia civil irá continuar com as investigações para que sejam identificados os autores do crime e apreender o restante dos aparelhos roubados.

Do Blog do JP / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).