sábado, 21 de maio de 2016

Obras da UERN em Mossoró e Pau dos Ferros devem ser retomadas em 15 dias


Boa notícia para a comunidade uerniana! A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) deverá dar continuidade às obras da Biblioteca do Campus Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia, em Pau dos Ferros, e de um prédio da Pós-graduação em Computação, no Campus Central, em Mossoró.

A previsão é que as obras sejam retomadas em um prazo de 15 dias. O valor liberado pela Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) é de R$ 792.596,47. Com o recebimento da quantia a UERN convocará as construtoras, segundo o assessor de Obras, engenheiro Osmídio Dantas, para reavaliar o cronograma de execução.

A liberação dessa parcela foi solicitada pelo reitor Pedro Fernandes, em fevereiro deste ano, quando ele foi ao Rio de Janeiro acompanhado do pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, professor João Maria Soares, assinar  outro convênio com o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) para a conclusão dessas duas obras, no valor de R$ 1,1 milhão. A UERN está aguardando o repasse desse valor.

Já foram executados 50% da obra da biblioteca do campus de Pau dos Ferros e a previsão é que no início do próximo ano seja concluída. Já o prédio da Pós-Graduação está com cerca de 30% da obra.

Com informações da Agecom/Uern

Via O Umarizalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).