terça-feira, 3 de maio de 2016

Foragidos do presídio de Caraúbas, foram presos durante assalto a uma agência dos correios na Paraíba

PRESOS DURANTE ASSALTO AOS CORREIOS NA PARAÍBA.


Com a dupla a polícia apreendeu arma de vigilante que foi tomada de assalto em outra agência dos Correios da cidade de Governador Dix-Sept Rosado no Rio Grande do Norte que foi assaltada no mês passado.
Policiais Militares da 3ª Companhia do 12º Batalhão de Catolé do Rocha frustraram, nessa segunda-feira (2), um assalto à agência dos Correios e Telégrafos da cidade de Paulista, no Sertão paraibano, distante 410 km de João Pessoa. A polícia recebeu a informação do crime por volta das 14h. O chamado veio da Central dos Correios no Recife, que foi informada do crime pelo sistema de segurança. Nove policiais militares foram até o local e quando chegaram ao prédio, em uma ação rápida, conseguiram prender em flagrante os dois suspeitos que estavam tentando retirar o dinheiro do cofre da agência que também realiza serviços bancários, como pagamento de aposentados e pensionistas. Washinton Martins da Rocha, 28 anos e Francisco Mikael Teixeira Pinto, 20 anos, não tiveram tempo de reagir. Os dois informaram que chegaram há pouco tempo na Paraíba e que são foragidos do presídio de Caraúbas, no Rio Grande do Norte. “Eles disseram que estavam observando a região para identificar o policiamento nas cidades. O objetivo era monitorar as agências dos Correios que seriam mais vulneráveis por não possuírem equipamentos de segurança, mas os nossos policiais conseguiram impedir o crime e eles foram presos”, contou o comandante do 12º BPM, capitão Lima. Com os suspeitos, foram apreendidas três armas de fogo, uma delas tem registro de roubo. O revólver que estava com um dos criminosos, de acordo com um levantamento, pertencia ao vigilante de outra agência dos Correios da cidade de Governador Dix- Sept Rosado no Rio Grande do Norte que foi assaltada no mês passado (Relembre aqui). Como a agência dos Correios e Telégrafos é uma instituição Federal, Washinton e Francisco Mikael foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal de Patos.

Via Jota Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).