domingo, 1 de maio de 2016

Decisão! América e ABC iniciam neste domingo a busca pelo título Estadual

Primeira partida da final do Campeonato Potiguar será realizada às 16h, na Arena das Dunas.


Por: Rodrigo Ferreira

img_4882
Fabiano de Oliveira

O dia tão esperado enfim chegou para os torcedores dos dois maiores clubes do Estado. Neste domingo, América e ABC vão se enfrentar na Arena das Dunas pela primeira partida da grande final do Campeonato Potiguar de 2016. O time Alvirrubro busca o tricampeonato consecutivo, enquanto a equipe de Ponta Negra quer encerrar o jejum que já dura desde 2011.
Para estas finais, o América vai com o trio de treinadores interinos formado por Vereador, Moura e Severo Júnior. Os profissionais trabalham a equipe desde que Guilherme Macuglia foi demitido, no fim do segundo turno. No duelo deste domingo (1º), o time titular deve ser formado por Pantera; Gabriel, Flávio Boaventura, Gustavo e Alex Cazumba; Bruno Renan ou Pedro Ivo, Thiago Dutra, Mateusinho e Cascata; Luiz Eduardo e Rômulo.
Já no lado do ABC, o técnico Geninho tem a confiança da torcida para encerrar o jejum de quatro anos sem título Estadual. O comandante ainda tem algumas dúvidas na formação da equipe, se vai no 4-4-2 ou no 3-5-2. Entretanto, a escalação não deve fugir de Vaná; Gustavo Bastos, Léo Fortunato e Montanha; Erivelton, Márcio Passos, Echeverria, Lúcio Flávio e Luis Felipe; Jones Carioca e Nando.
O embate entre os rivais está marcado para acontecer às 16h. O Agora RN vai transmitir a partida em tempo real através do Twitter.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA x ABC
Local: Arena das Dunas, em Natal/RN
Data: 30/04/2016, às 16h
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves (FIFA-RS)
Transmissão: EI MAXX e Esporte Interativo

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).