quarta-feira, 25 de maio de 2016

'Assustou a mim e a minha família', diz Anitta após fã tentar invadir casa

Um fã da cantora Anitta conseguiu entrar, na segunda-feira (23), no condomínio onde ela mora, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, se passando por um funcionário, e foi até a porta da casa dela.

"Foi uma situação que assustou a mim e a minha família. Mas felizmente, tudo foi esclarecido com o apoio da polícia e da segurança do condomínio”, disse a Anitta, através de nota.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da cantora, aos gritos, ele começou a se declarar e depois xingar, dizer palavras desconexas, chamando a atenção da cantora, seus familiares e vizinhos.

O rapaz, que não mora no Rio de Janeiro, foi expulso pelos seguranças do condomínio e durante a madrugada tentou novamente invadir o local e foi levado para a 16ª DP (Barra da Tijuca).

De acordo com o delegado Marcus Vinícius, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), um suposto fã da cantora Anitta, foi até a casa da cantora nesta segunda-feira e, por não ser morador, foi retirado do local por seguranças do condomínio.

O rapaz voltou ao local por volta das 22h e policiais militares foram acionados. Ele foi levado para a delegacia, mas, por ser entendido que não houve crime, foi efetuado um registro de ocorrência de fato atípico e o suposto fã foi liberado.

Caso Ana Hickmann

No sábado (21), outro caso envolvendo um fã teve final trágico. Um homem foi morto ao invadir o hotel onde estava hospedada a modelo Ana Hickmann, em Belo Horizonte, depois de ameaçar a apresentadora e os cunhados dela.

A assessora para moda Giovana Oliveira, foi baleada. Gustavo – que é irmão do marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, e companheiro de Giovana – atirarou no fã durante uma luta.

Do G1 / Via O Umarizalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).