domingo, 22 de novembro de 2015

Mãe diz que filho veio em sonho e contou onde seu corpo estava enterrado

Jovem estava desaparecido fazia 20 dias (Foto: 190RN)
Uma história curiosa chamou a atenção neste final de semana. Um repórter identificado como Jeferson Nascimento, da web TV local,Potengi diz ter sido surpreendido pela ligação de uma mãe com uma história, no mínimo macabra. A mulher é moradora do bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal.

Na ligação, a mãe do jovem identificado como Lucas Cabral da Silva de 15 anos, que estava desaparecido fazia 20 dias, informou ao Repórter, sobre um sonho que teve durante a madruga, em que seu filho informava onde o corpo dele estava enterrado e que no início da manhã, ela resolveu então subir o morro para procurá-lo, encontrando um local onde possivelmente o corpo dele estaria.

Antes de descer, a mãe marcou o local e foi ligar para o Jeferson, pedindo que a auxiliasse na escavação para confirmar se a vítima estaria realmente no local. O repórter de posse de uma pá, subiu o morro juntamente com a mulher para realizar a escavação.

“Ao chegar no local onde ela acreditava está o corpo do seu filho, já percebi uma grande quantidade de moscas em cima de algumas folhas, e comecei a cavar, mas pedi que ela se afastasse para não ver o corpo do filho naquele estado, caso ele estivesse lá. Em um certo momento que eu cavava, encontrei os pés que estavam enterrados e com a confirmação, ai sim, chamei a Polícia Militar” destacou Jeferson Nascimento ao portal 190rn.com.

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros Militar, os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) e policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídio (DEHOM), estiveram no local, para os procedimentos de escavação, perícia e para as investigações preliminares, sobre os possíveis assassinos.

Apesar de o corpo ter sido registrado no ITEP como não identificado, a mãe do adolescente não tem dúvidas de que aquele é mesmo seu filho, tendo em vistas que ela teria identificado às roupas que o jovem estaria no dia em que foi visto pela ultima vez e irá nesta segunda-feira na Sede do Instituto, onde realizará o reconhecimento pela arcada dentária.

*Com informações 190RN- Via Portal NoAr 
/ Via Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).