Numa atuação impecável (veja vídeo), o promotor de Justiça Italo Moreira Martins conseguiu convencer o Conselho de Sentença a condenar o comerciante Antônio Deijacir de Almeida, de 46 anos, a 4 anos de prisão nesta quarta-feira, 18, no Fórum Desembargador Silveira Martins.
Antônio Deijacir confessou que matou Raimundo Clenildo Ferreira da Costa com uma facada quando este brigava com sua esposa e o filho de criação, que é deficiente mental. A princípio, o caso deixa a entender que a ação de Deijacir foi em legítima defesa.
No entanto, o promotor de Justiça Ítalo Moreira Martins se ateve ao depoimento prestado pela testemunha ocular João Fábio Santos de Oliveira. “Na forma como foi narrado pela testemunha, que não mentiu, considerando nosso Código Penal, o crime não foi legítima defesa”, diz o promotor Italo Moreira.
Segue o video do promotor Italo Moreira numa verdadeira aula no Tribunal do Júri por justiça.
*Mossoró Hoje / Via Umarizal News

Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).