terça-feira, 1 de setembro de 2015

Flamengo terá uma série de desfalques para enfrentar o Avaí

ESPN.com.br com agência Gazeta Press

GILVAN DE SOUZA/FLA IMAGEM
O lateral Pará vai cumprir suspensão diante do Avaí
O lateral Pará vai cumprir suspensão diante do Avaí
Apesar da satisfação pela segunda vitória consecutiva do Flamengo sob o seu comando no Campeonato Brasileiro, o técnico Oswaldo de Oliveira não escondia a preocupação com a equipe que enfrentará o Avaí, quarta-feira, na Arena das Dunas, em Natal. O lateral direito Pará recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Além disso, o treinador não contará com os atacantes Guerrero e Ederson, lesionados, e o lateral esquerdo Jorge, que disputará amistosos pela seleção olímpica.
Guerrero sofreu lesão ligamentar no tornozelo direito, enquanto o camisa 10 do Flamengo sofreu estiramento na coxa esquerda. O atacante peruano também foi convocado para disputar amistosos pela seleção do seu país e se apresentará para ser examinado pelos médicos da equipe. Ayrton é o mais cotado para entrar na lateral direita, embora o volante Luiz Antonio tenha chances de ser improvisado mais uma vez. Na frente, Kayke deve ser mantido ao lado de Emerson Sheik.
Ao analisar a vitória sobre o Sport, Oswaldo de Oliveira procurou minimizar o fato de o adversário ter atuado com um jogador a menos durante a maior parte do jogo, uma vez que Samuel Xavier foi expulso por entrada violenta em Alan Patrick. "Não se pode esquecer que o Flamengo marcou o gol quando o Sport estava completo. Depois disso nós soubemos jogar com inteligência diante de um adversário inferiorizado numericamente", afirmou.
Quanto ao resultado deste fim de semana, Oswaldo valorizou os três pontos conquistados e recordou que o Sport não perdia em casa há 30 jogos. "Vitória é boa em qualquer momento. É preponderante para nossa campanha, evidentemente. Primeiro porque dá confiança, que é a coisa mais importante que estamos precisando. E Sport não perdia um jogo aqui há muito tempo. Para nós é um grande mérito e um elemento de motivação e confiança", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).