segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Almino Afonso/RN: funcionária pública tem casa alvejada à tiros durante a madrugada


Na madrugada deste domingo (27/09/2015), a casa da funcionária pública municipal Maria do Socorro Nunes de Oliveira (50 anos), residente no Bairro Manoel Nascimento de Paiva na cidade de Almino Afonso/RN, foi alvejada por vários disparos de arma de fogo (fotos abaixo). O fato ocorreu por volta das 02h15 e a Polícia foi informada pelos populares que ouviram vários tiros no referido local, tendo o sargento Klevison e seus comandados realizado uma varredura e nada de anormal foi encontrado.






Já por volta das 07h00 a dona da casa percebeu que sua residência apresentava marcas de mais de trinta disparos de arma de fogo, a PM voltou ao local e através de câmaras de segurança nas proximidades perceberam que a ação foi realizada por três malévolos armados e encapuzados trajando calças e jaquetas, um deles com uma arma longa e os outros com armas curtas, após a ação saíram com destino ao matagal existente nas proximidades.

A vítima ao ser indagada pelos PM’s disse que não sabe a quem atribuir a autoria e nem os motivos já que não tem inimigos.

Na casa além da viúva, ainda residem dois idosos com mais de 90 anos e ninguém saiu ferido.

O caso será investigado pelo Delegado Regional de Patu/RN.

Fonte: Blog Nosso Paraná RN / Via Blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).