terça-feira, 29 de setembro de 2015

A Escola de Saúde da UFRN seleciona profissionais para atuarem no PRONATEC

A Escola de Saúde da UFRN, antiga Escola de Enfermagem de Natal, publicou o edital nº 03/2015 referente ao processo seletivo simplificado para contratação de profissionais para atuarem como bolsistas nos cursos ofertados por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

VAGAS:


São 55 vagas ofertadas para atuação nas funções de: professor; orientador acadêmico; supervisor de curso e para apoio às atividades acadêmicas e administrativas do programa. Vejas as vagas aqui.

INSCRIÇÕES:


As inscrições dos candidatos serão gratuitas e acontecerão no período de 28 de setembro a 09 de outubro de 2015, em locais e horários conforme discriminado abaixo:
  • Natal: Diretoria de Ensino da Escola Saúde, situada no Campus Universitário da UFRN, Av. Sen. Salgado Filho, s/n. Horário: 08h às 11h e 14h às 17h.
  • SANTA CRUZ: Casa Acadêmica, Anexo 3 do Hospital Universitário Ana Bezerra, situado na Praça Tequinha Farias Nº 13, Santa Cruz/RN. Horário: 18h às 21h.
  • POÇO BRANCO: Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, situado na Av.Santa Luzia, s/n, Poço Branco/RN. Horário: 13h às 17h.
  • PARAZINHO: Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, Rua Prefeito Domingos Paulino Pereira, nº 104 – Centro, Parazinho/RN. Horário: 08h às 11h e 14h às 17h.

O processo seletivo consta de uma fase eliminatória e de uma fase classificatória, para os candidatos homologados.

Todas as etapas do Processo Seletivo Simplificado serão divulgadas em mural e na página da Escola de Saúde (www.escoladesaude.ufrn.br). O resultado da Fase Eliminatória do Processo Seletivo será divulgado a partir do dia 16 de Outubro de 2015 e da Fase Classificatória – Resultado Final – será divulgado a partir do dia 21 de Outubro de 2015. O Resultado Final também será divulgado no Diário Oficial da União (DOU).

Os candidatos aprovados desenvolverão suas funções em um dos seguintes polos, de acordo com o anexo I do edital: Natal, Santa Cruz, Poço Branco e Parazinho.

LINKS:


Fonte: RN Concursos / Via 
Blog Olhar Messiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).