quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Mossoró: jovem apodiense de 19 anos é preso acusado de tráfico de drogas

Michael Douglas (Foto: PM RN)


Na madrugada desta terça-feira (29/09), o jovem Michael Douglas Costa Sales, de 19 anos, natural de Apodi,  foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas no bairro Alameda dos Cajueiros, na cidade de Mossoró.
A prisão se deu pelos Policiais da Ronda Ostensiva de Motocicletas (ROCAM). Segundo a polícia, Michael Douglas Costa Sales, de 19 anos, mantinha um ponto de venda de entorpecentes em sua residência no referido bairro.

Foram apreendidos com o jovem 25 pedras de crack, 2 trouxinhas de maconha e dinheiro fracionado. Ele foi conduzido a Delegacia de Plantão de Mossoró, onde foi autuado e encaminhado a Cadeia Pública, onde aguardará decisão da Justiça.

Douglas é o principal suspeito de matar o mecânico Raimundo Nonato de Carlos, em setembro de 2013, na cidade de Apodi. Na época, ele era menor de idade e, após se apresentar na Delegacia de Polícia Civil, foi liberado. Segundo o próprio suspeito, o crime teria sido motivado por vingança, um filho de Raimundo teria matado seu pai.

Fonte: www.mossorohoje.com.br / Via Blog F5 Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).