sábado, 11 de julho de 2015

GTO de Patu e Alexandria recuperam carro roubado

Em uma operação de integração que estava sendo realizada naquela região na manhã da última Quarta feira dia 08/07, entre o GTO de Patu e GTO de Alexandria, no comando do Cap. Aderlan, foi recuperado um veículo roubado.

Segundo informações repassadas, estava sendo realizada uma barreira entre os municípios de Lucrécia e Frutuoso Gomes, e ao ser abordar um veículo tipo Saveiro de placas OFA-6535 os dados de identificação do veículo divergiram.

O condutor do veículo, identificado como Elizandro Cortez Viana, 34 anos, natural de Itaú e residente em Rodolfo Fernandes, juntamente com seu passageiro identificado como Francisco Joaci Nascimento, 34 anos, natural de Rodolfo Fernandes. foram conduzido a delegacia de policia civil onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Elizandro já responde a processo por receptação de veículo.

Fonte: Sentinelas do Apodi / Via Blog Serrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).