domingo, 19 de julho de 2015

A cidade de Baraúna volta a registrar mais uma morte violenta

A cidade de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte registrou na noite de hoje 18 de julho, mais uma morte violenta.

Rodrigo dos Santos Silva, “Paulista” de 22 anos de idade, natural da cidade de Suzano no estado de São Paulo e residindo em Baraúna há poucos dias foi morto no início da noite, na Rua Professor Amauri Ribeiro, a conhecida rua da vara no centro de Baraúna.

Ele foi atingido com um disparo de uma arma que utiliza cartucho como munição e cerca de três disparos de outra arma de calibre menor.

O corpo de Paulista foi encontrado pelos Policiais Jarbas e Junivandro da Viatura de Rádio Patrulha que faziam patrulhamento de rotina no bairro. Ninguém sequer ligou para a delegacia informando da morte do mesmo.

Circulou uma informação, que não foi confirmada pela polícia, que a vítima havia saído da cadeia há poucos dias.

A identificação de Paulista só foi possível com a chegada da equipe de plantão no Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep Unidade Regional de Mossoró, que realizou os procedimentos e removeu o corpo para a base do órgão.

Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).