domingo, 19 de julho de 2015

Foragido da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró foi preso na zona rural de Ipanguaçu

Thiago Cezar Bezerra da Silva, Natural de Assú, foi preso na comunidade de Pedrinhas, zona rural de Ipanguaçu, com uma motocicleta roubada na tarde de ontem 17 de julho, por uma equipe da Viatura de Rádio Patrulha da cidade de Ipanguaçu, com o apoio de uma equipe de Assú que estava sendo comandada pelo Sgt Fabiano.

Na Delegacia da Polícia Civil, Regional de Macau, onde ele foi apresentado, foi constatado que Thiago tinha fugido há 02 meses do sistema semiaberto do Complexo Penal Mário Negócio em Mossoró, onde cumpria pena por assaltos na cidade de Assú.

Segundo informações de Ewerton Estevão, Agente da Polícia Civil de Macau, Thiago está sendo investigado por participação em outros crimes na região. Ele permanece no presídio provisório da cidade e deverá ser conduzido para Mossoró na próxima segunda-feira.

Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).