quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Atuação da Força Nacional é prorrogada por 180 dias no RN

AG-Brasil
Após pedido feito pelo governador do estado, Robinson Faria, o ministro da justiça, José Eduardo Cardozo, prorrogou o prazo de permanência da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) no Rio Grande do Norte por mais 180 dias. A medida foi publicada em portaria do Diário Oficial da União desta quarta-feira (18).
A operação terá o apoio logístico e a supervisão dos órgãos de segurança pública do estado (Sesed, Polícia Militar, Polícia Civil, Itep) e atuará em ações de polícia judiciária. O objetivo é auxiliar o governo no cumprimento das metas da Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública.
O efetivo obedecerá ao planejamento definido pelos entes envolvidos na operação e terá acesso aos sistemas de informações e ocorrências. O estado deve ainda disponibilizar toda a infraestrutura para a instalação da base local. O novo prazo começa a contar a partir desta publicação, mas de acordo com a portaria poderá ser estendido.
Via Blog Tangaraense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).