sábado, 28 de fevereiro de 2015

Governo suspende o ‘Minha Casa Melhor’ para conter gastos

Diante do cenário de restrição fiscal, o governo decidiu suspender novos financiamentos do programa Minha Casa Melhor. A linha de crédito especial foi criada em junho de 2013 para que beneficiários do Minha Casa, Minha Vida pudessem adquirir móveis, eletrodomésticos e eletrônicos a taxas de juros subsidiadas. Até o fim do ano passado 3 bilhões de reais foram desembolsados para os financiamentos. Segundo a Caixa Econômica Federal, novos subsídios serão discutidos no futuro e os cartões em uso e cujo recurso foi liberado, continuam valendo.

Via Blog Tangaraense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).