@PatuemFoco

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Polícia Militar e Civil fecham cerco e prendem foragido em Areia Branca

Uma ação integrada entre a 2ª Companhia de Polícia do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) e a Polícia Civil do município de Areia Branca conseguiu capturar, na tarde desta quinta-feira (26), Daniel Maciel de Araújo, 28 anos, mais conhecido como Daniel dos Passarinhos, que estava foragido da justiça há mais de um ano, acusado de assalto e tráfico de drogas.

Após uma denúncia anônima informando que Daniel dos Passarinhos havia desembarcado em Areia Branca, vindo do Rio de Janeiro, os policiais fecharam o cerco e conseguiram prendê-lo e encaminhá-lo a Delegacia de Polícia do município, onde ficará à disposição da Polícia Judiciária.

O capitão Andrelino, comandante da 2ª Companhia de Polícia do 12º BPM, considera a ação exitosa e ressalta a importância da prisão do individuo. “Ele é bastante conhecido na região por cometer crimes de assaltos e tráfico de drogas. Uma ação integrada das policias conseguiu tirar das ruas mais um criminoso considerado de alta periculosidade”, afirma capitão Andrelino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).