domingo, 17 de agosto de 2014

VASCO PARA O MELHOR ATAQUE DA SÉRIE B E ENCOSTA NA LIDERANÇA COM O CEARÁ

Cruz-Maltino faz 2 a 0 no duelo dos líderes em São Januário, acaba com a fama de visitante indigesto do Vozão e esquenta de vez a briga pelo topo.

Douglas Vasco gol Ceará (Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br)

por GloboEsporte.com

O melhor ataque não foi páreo para a melhor defesa. Na tarde deste sábado, no duelo das duas melhores equipes da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco sobrou em campo e venceu o Ceará por 2 a 0 num estádio de São Januário lotado por 18 mil torcedores, com gols de Kleber - que marcou o primeiro pelo time no estádio - e Douglas. E esquentou de vez a briga pela ponta da tabela. O Cruz-Maltino agora soma 31 pontos, mesmo número do Vozão, que se segura no topo por ter um triunfo a mais - primeiro critério de desempate. De quebra, os cariocas acabam com a fama de visitante indigesto dos cearenses, que vinham de três vitórias fora de casa na competição.
No provável último jogo sob o comando de Roberto Dinamite - que no início da semana deve dar lugar a uma diretoria de transição para gerir o clube até as eleições presidenciais em novembro -, o Vasco fez sua melhor apresentação no campeonato. Seguro do início ao fim e explorando bem as laterais, soube marcar os destaques adversários, como o experiente Magno Alves. O vice-artilheiro do Brasil nesta temporada com 26 gols pouco ameaçou a meta defendida por Martín Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).