sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Ônibus foi assaltado durante a primeira viagem do dia em Natal


Um ônibus foi assaltado na madrugada desta quinta-feira (7) no bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal. Segundo a Polícia Militar, o suspeito usou uma faca para render os passageiros e o motorista do veículo, que fazia a primeira viagem do dia.

Ainda de acordo com a PM, o ônibus assaltado faz a linha 70 (Parque dos Coqueiros-Ribeira). O crime aconteceu por volta das 5h, quando o veículo passava pela avenida Mário Negócio. O motorista disse à polícia que um jovem aparentemente bem vestido pediu parada e, armado com uma faca, anunciou o assalto.

Altair Soares disse que fazia a primeira viagem do dia, e que esta foi a quarta vez que foi assaltado. "Essa era a primeira viagem do dia. O ônibus já tinha alguns passageiros no momento do crime. Eu saio de casa às 3h30 para trabalhar e acontece uma coisa dessas, ser assaltado por um pivete. A gente se sente impotente", lamentou o motorista. O suspeito levou o dinheiro do caixa que estava com o motorista e a bolsa de uma passageira. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Sul, no bairro de Candelária, em Natal.

Fonte: G1/RN / Via Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).