segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Homem é preso ao tentar levar droga para filho detento no Dia dos Pais


Um homem de 59 anos foi preso em flagrante na manhã deste domingo (10) quando tentava entrar na penitenciária estadual de Parnamirim, na Grande Natal, com cerca de 3 quilos de maconha. A droga, prensada e em tabletes, estava escondida em uma vasilha com arroz. O homem estava com a família e iria visitar o filho detento no almoço do Dia dos Pais.

O diretor do presídio, Durval Franco, disse que o movimento de visitantes estava maior neste domingo. "Como é uma data festiva, as famílias vêm em maior número. Esse senhor achava que, por isso, a revista seria afrouxada. Infelizmente para ele não ocorreu isso. Um agente nosso notou a presença dos tabletes dentro do arroz ao passar uma faca dentro da vasilha", contou do diretor.

O homem foi levado para a delegacia de plantão da zona Sul de Natal, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Na delegacia, ele admitiu à polícia que iria entregar o entorpecente a um filho detento.
De acordo com Durval Franco, mesmo com o flagrante, o almoço do Dia dos Pais foi realizado tranquilamente na penitenciária.

Do G1-RN / Via Blog Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).