terça-feira, 12 de agosto de 2014

Agente Penitenciário da Paraíba, é acusado de matar agricultor com tiro “acidental” na região de Caicó – RN

miúdo

Um tiro acidental disparado por um agente penitenciário do Estado da Paraíba, de nome Urbano Dantas (FOTO ABAIXO), natural de São João do Sabugi – RN, matou no começo da tarde de domingo(10), o agricultor conhecido como “Miúdo de Chicuto”, natural de Caicó – RN, que se dirigia para a zona rural depois de participar de uma cavalgada no município de Ipueira/RN.
Agente Penitenciário Urbano Dantas



“Miúdo” que também trabalhava como marchante, vinha em cima de uma caminhonete do tipo carregadeira que transportava cavalos, quando foi alvejado pelo tiro “acidental” na saída do município. Segundo informações chegadas a reportagem, o acusado estava, em um bar e saiu para atirar no meio do mato, quando a bala perdida acertou a vítima. O acusado foi preso em flagrante pela polícia após o fato.
miúdo2
O tiro disparado pelo agente penitenciário, Urbano Dantas(foto acima) que vitimou no último domingo(10) em São João do Sabugi – RN, o agricultor e marchante, conhecido como “Miúdo” pode não ter sido acidental.
Segundo informações, a polícia investiga a possibilidade do mesmo ter apontado em direção a caminhonete em que a vítima foi atingida. Testemunhas já estão sendo ouvidas sobre o caso.
Blog do Tales Vale / Via É Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).