quarta-feira, 23 de julho de 2014

São Bento/PB ganhará escolinha de futebol do Vitória da Bahia

O município de São Bento, no interior da Paraíba, instalará, nos próximos dias, uma Escolinha de Futebol (núcleo de base), do clube de futebol do Vitória, capital da Bahia.
As informações foram prestadas, nesta quinta-feira (17), no Jornal Correio da Manhã, na Rádio São Bento FM, pelo coordenador de esportes do Estádio Municipal “o Pedrão”, de São Bento – PB, o professor Aguinaldo Borges.
Borges disse que a documentação necessária para a implantação da escolinha já está toda pronta, adiantando que as matrículas já estarão abertas, a partir do dia 21 julho (segunda-feira), para os interessados em vencer na vida, por meio do mundo esportivo.
“Os critérios para a seleção dos atletas serão o preenchimento de uma ficha individual de matrículas dos jovens, realização de exames médicos e apresentação de duas fotos 3×4”, disse Arnaldo.
Ele relatou, ainda, que uma das exigências do time baiano será o envio de um relatório mensal dos participantes, onde devem constar várias características dos atletas, como peso, altura, posição em que atua, desempenho, dentre outras.
O professor esportivo Massaro, do Esporte Clube Vitória, também participou do jornal, onde destacou a parceria entre o clube baiano e o município de São Bento, e acredita que essa parceria vai resultar na reciclagem de muitos atletas, enfatizando que a Paraíba já é um estado celeiro de grandes jogadores, a exemplo de Hulk, que é natural de Campina Grande e joga na seleção brasileira.
Aguinaldo Borges falou que o município de São Bento já está formando talentos do futebol, onde citou o exemplo do atleta Canindé, zagueiro do Cianorte Futebol Clube, do estado do Paraná.
Os telefones de contato de Aguinaldo Borges são 9970-2263 (celular), e 3444-1826 (residencial). Durante a entrevista, Aguinaldo esteve acompanhado dos garotos, Gabriel Quirino e Lucas Alves, alunos da escolhida de futebol dele.

Leomarque Pereira / Via É Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).