sábado, 12 de julho de 2014

PB: Quarenta demitidos em Belém do Brejo do Cruz pelo Governo do Estado irão acionar justiça


Cerca de quarenta profissionais da educação que prestavam serviço ao Governo do Estado estraram em contato com a reportagem do blog Clinton Medeiros, devido a terem sido demitidos durante o mês de Junho de seus locais de trabalho. São ao todo, professores, porteiros, Auxiliares de Serviço Gerais, Técnicos Administrativos e merendeiras.
Eles trabalhavam em duas escolas a Nossa Senhora da Conceição e a Américo Maia há cerca de três anos e meio e segundo uma das representantes a profesora Ezenilda os mesmos foram comunicados da dispensa sem nenhum documento, apenas verbalmente.
A educadora ainda informou que os dias trabalhados durante m~es de Junho também não foi creditado em suas contas correntes.
AÇÕES
Os profissionais já realizaram denúncia ao Ministério Público Estadual em Brejo do Cruz e também ao Ministério Público do Trabalho em Catolé do Rocha. Também comunicaram o fato à Câmara de vereadores de Belém.
Os demitidos também tem documentação que comprovam os serviços prestados como cópia de folha de ponto e dos Diários Escolares.
Blog do Clinton Medeiros / Via É Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).