quarta-feira, 2 de julho de 2014

PB: Assaltantes levam 19 mil reais de residência de empresário no Sertão


empresário
O empresário Rosivaldo Alves Caetano foi vítima de um assalto em sua residência localizada na Rua Braz Moraes, bairro do São Sebastião. O crime aconteceu por volta das 4 horas da manhã desta terça-feira (01). Os assaltantes levaram cerca de 19 mil reais em dinheiro e cheques, além de jóias da família.
Segundo o empresário, o fato aconteceu quando ele estava saindo para o trabalho ao abrir a porta, dois homens armados com revolveres anunciaram o assalto, “Já vieram com o revolver na mão aí disseram: ‘Eu quero o dinheiro! Eu quero o dinheiro! Eu sei do seu movimento todinho (…) Eu mato tudinho se não tiver dinheiro’”, contou. Ele então levou assaltantes até onde estava o dinheiro.
Após pegar dinheiro, cheques e jóias da família os bandidos trancaram Rosivaldo em um quarto e fugiram do local. O empresário disse que não conseguiu identificar os assaltantes, pois eles estavam de capacete fechado, blusão, e calça jeans.
Durante o episódio estavam na casa a esposa e filha do empresário, porém elas ficaram todo tempo no quarto e não sofreram ameaças.
Após o fato Rosivaldo se dirigiu a delegacia de polícia Civil para fazer o boletim de ocorrência. “Eu espero que a justiça seja feita, que prenda os caras e tragam o meu dinheiro de volta… domingo a domingo eu trabalho”, disse.
Questionado ainda sobre o motivo de manter uma grande soma em dinheiro em sua residência, Rosivaldo disse que havia acabado de receber os pagamentos das vendas dos produtos da sua Granja.
Patosonline / Via É Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).