sábado, 5 de julho de 2014

Operação policial cumpre cinco mandados de busca e apreensão em Pau dos Ferros/RN

Uma operação da 4ª DRPC envolvendo as Polícias Militar e Civil, cumpre mandados de busca e apreensão no Bairro Manoel Deodato em Pau dos Ferros/RN, na manhã desta quinta-feira(03).

PM’s do GTO 7º BPM, Sargento Rosano e equipe da 4ª DRPC coordenada pelo Dr. Inácio Rodrigues, estiveram envolvidos na operação onde cumpriram cinco mandados expedidos pelo Juiz Criminal desta Comarca. 
A atividade teve início por volta das 10h:00min e se encerrou por volta das 11h:30min. 60 gramas de crack, balança e dinheiro trocado foram apreendidos em uma das casas e dois suspeitos foram presos. 
material apreendido

Durante a ação os policiais efetuaram três disparos para o alto, para intimidar um suspeito que tentava escapar levando uma mochila agindo em atitude suspeita.

Ações como esta é a continuidade do trabalho investigativo, sobre o assalto ocorrido no último dia 27/06, em um deposito de gás de cozinha, localizado a rua Manoel Alexandre, relembre AQUI.

Foto e Fonte: nossoparanarn / Via DANTENSE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).