sexta-feira, 11 de julho de 2014

Jornal revela que presidente eleito da CBF quer a permanência de Felipão

marco polo del nero seleção brasileira coletiva scolari felipão (Foto: André Durão/Globoesporte.com) 
Del Nero defende a permanência de Felipão. (Foto: André Durão/Globoesporte.com)

Se depender do presidente eleito da CBF, Marco Polo Del Nero, o técnico Luiz Felipe Scolari permanece no comando da seleção brasileira após a Copa do Mundo. Em entrevista ao jornal "Estado de S. Paulo" desta sexta-feira, o dirigente revelou o desejo de manter Felipão e atribuiu a derrota humilhante para a Alemanha por 7 a 1, na última terça-feira, apenas a uma opção tática errada do treinador.

- Por mim, ele fica. O que aconteceu foi um erro tático. Esse foi o problema. Mas todos nós erramos. Isso acontece com qualquer um. O importante é que o trabalho foi bem feito. A campanha e a preparação foram boas. A base existe - afirmou Del Nero ao jornal.

Del Nero também fez elogios a Copa do Mundo e não descartou entrar na disputa para sediar novamente o Mundial daqui a 16 anos, em 2030. Ele venceu a disputa para presidente da CBF em abril, mas assume o comando da entidade somente em 2015.

No início da noite, durante entrevista coletiva em Brasília, o treinador comentou o assunto:

- Meu trabalho começou e termina após o último no jogo da Seleção. E o último jogo é amanhã. Encerra amanhã o trabalho da primeira etapa que combinamos. E após encerrar, apresento um relatório e depois é uma situação que o presidente (Marin) e o Marco Polo conversarão, e vamos ver o que vai acontecer. E o que entendem de estar errado e correto no meu trabalho. Sei que em um ano e meio nós tivemos uma série de situações muito boas.

Não posso ver e não vejo como as pessoas podem ver somente o resultado de um jogo. Se o trabalho é bom, não é uma fatalidade que muda. O que interessava era chegar à final, e não cheguei, estou em débito com aqueles que influenciei, pensei que passando confiança ao grupo e ao público em geral poderíamos chegar mais longe. Com os presidentes, converso no dia a dia sobre o trabalho da minha equipe, nada sobre futuro.

Fonte: Globo Esporte / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).