sábado, 12 de julho de 2014

Felipão confirma duas mudanças no time titular para jogo contra a Holanda


Após a derrota por 7 a 1 contra a Alemanha, Luiz Felipe Scolari vai promover alterações na equipe que enfrenta a Holanda neste sábado, em Brasília, na disputa pelo 3º lugar da Copa do Mundo. Mesmo sem confirmar os nomes, o treinador disse que vai mudar dois jogadores em relação ao time que começou o jogo da semifinal.
“Vou mexer em uma ou duas posições porque existem jogadores que podem dar sequência e jogaram pouco ou não jogaram ainda. Vou fazer duas alterações em relação ao time que começou contra a Alemanha”, disse em entrevista coletiva, concedida no estádio Mané Garrincha, nesta sexta-feira.
De acordo com o treinador, uma das alterações será feita porque ele precisa de reforço em um setor do campo. Além disso, o técnico disse que se trata de um atleta com “bom comportamento” no grupo.
“Uma que eu devo fazer é porque eu entendo que a colocação de um jogador em um setor pode ser importante amanhã. E vou fazê-la também por gostar do comportamento do jogador, mas pela necessidade de contar com ele. Eu não vou colocar jogadores que eu não tenho certeza de que vão preencher aquilo necessário para ganhar o jogo”, completou.
Com base nas palavras do técnico, uma das mudanças pode ser no setor esquerdo da equipe. Uma alternativa é a entrada do lateral Maxwell, que ainda não jogou e teoricamente defende melhor do que o titular Marcelo. Outra é a entrada de um volante para fechar especificamente o lado esquerdo. Caso o critério de quem atuou pouco também conte no meio, Hernanes foi o atleta menos esteve em campo entre os convocados para a função.
No treinamento desta sexta-feira, Felipão trabalhou com equipes diferentes, o que deu origem aos boatos de que ele poderia sacar o centroavante Fred. No entanto, o técnico despistou sobre a saída do jogador do Fluminense e apenas confirmou a utilização do lateral esquedo Marcelo para simular os ataques de Arjen Robben, principal nome da Holanda.
“Não teve titular e nem reserva. Se contamos com titulares, eram os que estavam treinando defensivamente. Fiz 6 contra 5, 7contra 6, 8 contra 7, inventei o Marcelo como ponta direita, que tem o pé esquerdo, para evitar o melhor jogador do Mundial, que é o Robben”, afirmou.
UOL / Via Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).