sexta-feira, 11 de julho de 2014

Dupla tentar matar homem, mas acaba assassinando jovem grávida na PB


A jovem Hellen karollayne Gomes da Silva, 17 anos, grávida de três meses, foi assassinada após a abordagem de uma dupla que pretendia matar Leandro Veiga da Silva, 28 anos , que estava em frente um bar na Comunidade Baleado em Cruz das Armas, Zona Oeste de João Pessoa, no final da tarde desta quarta-feira (9).
Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram armados em uma moto no beco da Rua José Maria da Silva, onde a mulher estava acompanhada por uma amiga, em frente de sua residência. Eles atiraram contra o homem, que usou a grávida como escudo, sendo atingida com três tiros por trás. Ela morreu no local.
O amigo da mulher assassinada sofreu cinco disparos, sendo três nas costas, na altura do coração e dois nas pernas. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o levou para Hospital de Emergência Trauma Senador Humberto Lucena.
Leandro não registiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito.
Por Aguinaldo Mota-Cabuloso / Via É Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).