sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Quatro criminosos explodem agência do Bradesco da cidade de Serra do Mel

Durante a madrugada desta sexta-feira (10/01), uma quadrilha fortemente armada explodiu a agência do Banco Bradesco do município de Serra do Mel, levando uma grande quantidade de dinheiro.

Segundo informações, quatro elementos realizaram o ato criminoso por volta de 01:00 hora da manhã. A explosão assustou os moradores que, rapidamente, acionaram a policia.

Antes da chegada da PM, os elementos fugiram em um veículo de modelo desconhecido. O destino, segundo populares, foram as vilas Goiás e Paraná, situado na zona rural.
Os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia foram acionados para realizarem os primeiros procedimentos periciais. De acordo com o Sargento Alves, o valor levado pelos criminosos ainda não foi revelado.

A Polícia Militar das cidades vizinhas já foram notificadas sobre o crime e estão  em alerta.

A última vez em que o Banco Bradesco de Serra do Mel foi alvo de criminosos foi em setembro de 2012, quando seis elementos explodiram um terminal eletrônico, levando todo o dinheiro que estava dentro dele.

O crime será investigado em inquérito policial.

As imagens são do arquivo do Blog O Câmera, onde mostra a agência explodida em setembro de 2012

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).